Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra no e-commerce da Love Style, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento (contato@lovestyle.com.br) o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante da caixa.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Love Style se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução do dinheiro para o cliente:

A devolução do dinheiro feita da Love Style para o cliente é através do mesmo  método que o cliente pagou, e é feita após a devolução do produto. Caso o cliente tenha optado pelo serviço de pagamento pelo PagSeguro, o estorno será feito através do sistema do PagSeguro. Caso o cliente tenha optado pelo pagamento através de depósito em conta corrente, o valor será devolvido através de depósito para a conta do cliente. 

Troca por outro produto da loja:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não gostou e deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na caixa.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, o pagamento da diferença pode ser feito por depósito em conta corrente.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na caixa.
  • Devolver o produto na embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada por nós, fabricantes e fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

online shopping site www.dealspolo.com

×

Nossa Newsletter